40040020, alguem ja foi importunado por este numero?
Pois bem, já recebi inumeras ligações deste número. Hoje conversando com minha sogra ela tambem me comentava estar farta de receber ligações em horarios fantasticos....
Resolvi fazer uma busca no google porque o numero parecia ser de alguma empresa.
Antes de atender e falar algum palavrão, foi buscar na internet para saber...QUEM eu iria detonar.
Então descobri o blog Pensando Marketing do Marcos Dutra.
Vale a pena dar uma olhada por lá.
Agora estou aguardando a proxima ligação....da EMBRATEL
3 comentários:
Aconteceu o mesmo comigo. Agora há pouco, às 13h, também recebi a recebi uma ligação deste número.
Recebi duas ligações hoje. As 12hs e as 16hs.
Um momento por favor.
Carregando
Aguarde...
Reestabelecendo conexão
Atenção
Desculpe,
ocorreu um erro em sua conexão durante o atendimento.
Atenção
Desculpe,
o operador selecionado não está mais disponivel.
Atenção
Desculpe,
todos nossos operadores estão em atendimento.
Atenção
Desculpe,
você foi desconectado por não haver mais operadores disponíveis.
Atenção
Desculpe,
o site solicitado não foi encontrado.
Atenção
Desculpe,
ocorreu um erro em sua conexão durante o atendimento.
Atenção
Atenção,
seu Anti-Popup está ativado. Por favor, clique no link enviado.
Atenção
Desculpe,
não foi possivel conectar o atendimento. Tente novamente.
Atenção
Desculpe,
preencha com um email válido.
Atenção
Desculpe,
não foi possivel enviar o e-mail. Tente novamente.
Atenção
Desculpe,
ocorreu um erro na conexão do operador durante o atendimento.
Template Padrão
Alguma informação do header
Alessandra 13:45:02Olá luiz carlos, bem vindo ao Atendimento Online do Livre. Em que posso ajudar?
luiz carlos 13:45:16boa tarde
luiz carlos 13:45:53lamentavelmente sou cliente antigo da embratel - livre
Alessandra 13:46:23Me informe, por favor, seu nome completo, n° livre com DDD e o seu CPF para abertura do protocolo de
atendimento Senhor.
luiz carlos 13:47:16meu aparelho é antigo e eu liguei para aí pedindo informacoes sobre como comprar um novo aparelho e agora fico recebendo lixo do telefone 40040020 me perseguindo na minha residencia - como faço para cancelar esta propaganda inconveniente, insuportavel e ridicula da embratel?????????
luiz carlos 13:47:39tel 21 ****-***
luiz carlos 13:47:46luiz carlos ***** ******
luiz carlos 13:47:56cpf ***********
Alessandra 13:48:12Obrigado pelas informações Senhor. Por favor, aguarde enquanto gero o número do seu protocolo de
atendimento.
Alessandra 13:49:30Obrigado por ter aguardado Senhor. Seu protocolo de atendimento é: 12372071
luiz carlos 13:49:36ligar para pedir informacoes significou que fui incluido numa lista tosca de mensagens incovenientes da embratel - ligar para o telefone de voces significa que me colocam em espera para sempre ou desligam na minha cara ?????????????? nao entou entendendo o que eu sou como cliente que paga regularmente o que eu gasto ... aonde eu errei????
Alessandra 13:50:11Senhor, antes de entrar em contato com o nosso atendimento on line, o Senhor utilizou o 103 21?
luiz carlos 13:50:40protocolo anterior que desligaram na minha cara: 12370959 espero que facam log desta conversa - - - sim... o incompetente 103 21
luiz carlos 13:50:54103 21 desliga na cara do cliente
Alessandra 13:51:32Pedimos desculpa pelo transtorno Senhor e obrigada pela informação.
Alessandra 13:51:40Mais um momento, por favor.
luiz carlos 13:52:42eu gostaria de parar de ser perseguido por esta empresa que insiste em me ligar do 4004 0020 ... ou seja voces! como eu faço para parar com isto????????
Alessandra 13:53:13Mais um momento, por favor.
Alessandra 13:54:17Mais um momento, por favor.
Alessandra 13:56:27Senhor, informamos que para retirar as propagandas em sua linha Livre, é necessário entrar em contato com o setor de vendas pelo número 4004-4021 e
solicitar o cancelamento das mensagens com o setor responsável.
Alessandra 13:57:20Deseja mais alguma informação?
Alessandra 13:58:48Deseja mais alguma informação Senhor?
luiz carlos 13:59:14este foi o meu erro anterior falei com vendas - agora eles me perseguem até que eu cancele a linha... ok.. vou ligar para eles e tentar acabar com esta baixaria embratel... muito obrigado por criar este transtorno desnecessario para o cliente - alem de ter que fazer eu pagar uma ligacao para o tel mencionado para me livrar disto... servico de primeira .... na verdade um manual de como perder o cliente
mensagem enviada
liguei para a vendas.... tempo perdido
apos novo protocolo 12369605 e sem solucao só me resta esperar o meu velho telefone pifar de vez e jogar ele no lixo para NUNCA MAIS ser cliente desta empresa
Postar um comentário