Fim de semana
Ultimo projeto executado...as fotos...ruins em função de estar sem minha maquina e de não ser grandes coisas como fotografa.
O final de semana rendeu.
Muito bem fiz 3 listas, porque uma só não bastava.
Lista das coisas a fazer, lista das coisas que se fizesse seria melhor, das coisas feitas e não acabadas, e das coisas que necessitam serem feitas.
Lista dos sonhos dos projetos, dos desejos.
Lista das coisas importantes, aquelas pequenas, coisas que depois o cotidiano, como diria a nonna, “tran-tran” levam embora, devagar.
Lista das promessas, lista das coisas em que pensei em fazer.
Começam pequenininhas sim, ate mais de uma vez ao dia, e acabam enormes.
Tanta coisa a fazer e os dias parecem curtos.
Minha cabeça parece um liquidificador e os pensamentos parecem naves espaciais malucas que voam sem direção. Para evitar a sensação de perder alguma idéia que resolva sair voando pelas orelhas sem aviso...anoto tudo.
Vivo a fazer pequeninos papeis com desenhos do que quero desenvolver....mas com um caderno...com muitos...muitos papeizinhos colados me sinto segura, afinal depois de tudo devidamente escrito e anotado, as idéias ficam livres para sair por ai.
Tirei esta idéia de um livro que li....e não me recordo agora qual, aonde um menino escrevia num caderno uma lista de erros cometidos.
Bem tento colocar em minha personagem: erros e aprendizados de uma vida bem vivida.
A lista dos erros nunca fiz, seguramente porque alem de ser uma menina muito desorganizada, me parece muito dolorosos certos tufos de passado. Caio, aprendo levanto e tento seguir em frente.